Transcenda… que a inteligência aumenta, mesmo em adultos

A MT demonstra resultados anteriormente considerados impossíveis

De acordo com o estado atual da ciência, nosso QI para de se desenvolver por volta dos 18 anos. Nesse momento, nosso cérebro terá se desenvolvido completamente, e o que temos então é tudo o que teremos para o resto de nossas vidas. Só podemos esperar que não se deteriore muito rapidamente à medida que envelhecemos.

De acordo com toda a pesquisa da MT, precisamos urgentemente reconsiderar essa imagem científica. O QI está intimamente relacionado com a eficiência com que nosso cérebro funciona como um todo, que pode ser medido pela coerência do EEG. O conhecimento geral afirma que o QI não pode crescer, pois não há método para aumentar a coerência do EEG. No entanto, este é exatamente o efeito que a Transcendência tem no cérebro. (veja coerência cerebral  ). O resultado: o QI aumenta, mesmo de adultos.

Este estudo demonstra que, em um grupo de controle de estudantes universitários, o QI não aumentou, como era esperado, mas no grupo que foi ensinado, houve um aumento significativo. O estudo teve um valor de p inferior a 0,0001, que é 500 vezes melhor que o padrão geral para pesquisa.

Vários estudos confirmaram o efeito da MT na inteligência.

Palestra Introdutória

Inscreva-se gratuitamente.

FALE CONOSCO

(31) 9659.3252
contato@silencioprofundo.com.br

ONDE ESTAMOS

Em Belo Horizonte: R. Teixeira de Freitas, 478 - Sala 1.412 - Santo Antônio, BH - MG

Em São Paulo: R. Francisco Dias, 215 - Bosque da Saúde, SP - Capital

Todo o conteúdo copyright © 2008 Silencio Profundo, ligado a organização educacional sem fins lucrativos da Meditação Transcendental . Todos os direitos são reservados. Por favor, consulte os detalhes legais relativos à proteção de direitos autorais e marcas registradas.

A técnica da Meditação Transcendental não pretende ser um substituto para o diagnóstico ou tratamento médico profissional. Sempre procure o conselho de seu médico ou outro profissional de saúde qualificado em relação a qualquer condição médica. Além disso, nenhum resultado pode ser garantido, pois os resultados individuais podem variar. Por exemplo, a regularidade de praticar a MT depois de fazer o curso para aprendê-la influencia os efeitos.